Troca e Devolução de Produtos Por: Equipe Pedal Ciclo - 19/11/2021


Essa política é válida para produtos vendidos e entregues pela Pedal Ciclo. Regras para trocas e devoluções

 

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções


Só serão aceitas:


- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

 

Não serão aceitos:


- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

 

Como solicitar Trocas e Devoluções


Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

 

Pelo whatsapp: 44 | 99118-8753

 

Pelos telefones da Pedal Ciclo: 44 | 3024-3759, 44 | 3262-4812, 0800-600-4812

 

Loja Física
09:00/18:00-Seg/Sex
08:00/12:00-Sáb
Loja Virtual
09:00/18:00-Seg/Sex

 

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

 

Em até 30 dias:


- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.

 

Após 30 dias:


- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

 

*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

 

Devolução de valores pagos


A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Pedal Ciclo.

 

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

 

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

 

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato

 

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Obrigado!